O guia definitivo para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Utilizar plataformas em tempo por paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino este custo por se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao que você listou…

SSK usando restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, contudo (tem a todos os momentos um contudo) continuam a ser A ameaça Muito mais temida nos oceanos.

No caso do “Ocean” precisamente que fosse possível adaptar uma rampa,para além por uma sfoirie de outras adaptações , ele não poderia operar utilizando aeronaves a jato tradicionais pois não há convfois em ângulo onde também sãeste colocados os cabos por retenção e logo não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda mais utilizando aquela imensa superestrutura…colisão

Porém a Sentido acerca do Genero do propulsão nãeste é assunto de modo a actualmente. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um pouquinho antes, em algum instante da metade final da dfoicada por 2020.

Assim, uma armada fundamentada mal numa força do submarinos não será capaz por defender uma costa impedindo que frotas adversárias a ataquem.

3. Uma Enorme área por patrulha, porém do baixíssima intensidade tais como teatro de operações em tempo por paz ( um P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos do paz)

Seja qual for a mfoitrica, o princípio básico é qual o planejamento é feito tendo saiba como base os Ainda mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Se é de modo a chutar o balde, este sinal Ainda mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda de modo a eles, dentro de 15 a 20 anos estão vendendo 1 deles. Lembro de que tinha uma conversa que tentaram alienar este segundo PA para o País do futebol quando conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como nação deter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mé especialmentedia, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, que deveria contar com as escoltas de que nosso amigo Jacubão reclamou de que estão acabadas, contudo também igualmente similarmente identicamente conjuntamente – preferencialmente – com porta helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Em termos por relaçãeste custo-benefício, o que se estima é qual este investimento em 1 porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo Destes 55 anos previstos para a operaçãeste do navio.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bastante inferior qual cabe pelo bolso do economias saiba como a minha e sua.

Vida é dom dos deuses, para ser saboreada intensamente até de que a Bomba de Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaço do concupiscência pulsante, único bem de de que temos certeza."

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual este estudo começando a partir de actualmente já dá um Enorme salto projetando este futuro da nossa esquadra e acredito que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros minha última postagem no blog de assalto anfíbio” de que exatamente não sendo 1 “porta blindada aviões”, pois possui dimensões demasiado reduzidas em comparação utilizando este NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutenção e benefícios em todas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opçãeste para a aquisição de até mesmo “nãeste só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para Petrobras Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar